Você está em casa e precisa melhorar sua renda? Isso é possível com o programa de recompensas Kzadores, que permite a qualquer pessoa (não corretores de imóveis) contribuir com informações sobre sua cidade, bairros e imóveis, ou ainda indicar potenciais compradores, vendedores e interessados em financiar imóveis, sendo remunerado por isso, sem precisar vender ou oferecer quaisquer produtos ou serviços.

Idealizado pela plataforma imobiliária Kzas, a ferramenta oferece diversas atividades que geram recompensas financeiras segundo sua relevância. Uma pessoa que indicar um imóvel à venda ganha R$ 100 após a validação e inclusão na base. Quando esse imóvel for vendido, ganha mais 0,5% do valor total da transação.

O participante também pode indicar quem quer comprar um imóvel e receber 1% sobre o valor da venda direto na conta, depois que o indicado fechar o negócio. O percentual pode chegar a 1,5% sobre o montante comercializado, se o Kzador indicar o comprador e vendedor da mesma transação. Há ainda opções de ganho sugerindo quem deseja financiar um imóvel, R$ 250 após a contratação do financiamento com a equipe Kzas.

“Quem mora num determinado prédio ou bairro conhece com maior profundidade e em ‘primeira mão’ as características do local. Acreditamos na economia colaborativa em escala e entendemos que essas pessoas podem ter uma renda extra ao ajudar todos a fazerem melhores negócios”, explica Roberto Nascimento, Fundador e CEO da Kzas.

A participação no programa de recompensa financeira Kzador acontece após validação do cadastro do candidato no site www.kzadores.com.br. Com uso de tecnologia de inteligência artificial apoiada por um suporte humano superespecializado, Kzas entrega uma experiência inédita para quem compra, vende ou financia imóveis por meio da sua plataforma.

Sobre Kzas

Criada em janeiro de 2019, a proptech Kzas (www.kzas.ai) lançou em outubro uma plataforma digital inteligente que conecta compradores, vendedores, tomadores e fornecedores de crédito imobiliário, reunindo todas as soluções necessárias para a concretização dos negócios em um marketplace único. Kzas reinventa o processo de intermediação imobiliária, criando uma experiência simples, segura e transparente para seus clientes.

Os sócios fundadores da Kzas são empreendedores de comprovada expertise nos mercados imobiliário e de tecnologia ao longo dos últimos 15 anos. Roberto Nascimento foi fundador, CEO e membro do Conselho do Grupo Zap, além de diretor de Tecnologia e Marketing da Lopes Assessoria Imobiliária.

Eduardo Muszkat foi fundador, CFO e COO da incorporadora You,Inc., além de consultor na Gemini Consulting e McKinsey & Co. Rodrigo Costa foi CTO do Grupo Zap e do portal Imovelweb. A empresa recebeu investimento Seed de US$ 4 milhões, liderado pela Redpoint eventures em janeiro deste ano.

Para conhecer o programa acesse: www.kzadores.com.br